quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Foi-se o tempo em que dependiamos dos nossos pais par afazermos as coisas, nos alcançar tudo na mão, crescemos. Hoje, enfrentamos problemas grandes, problemas que nem sempre se pode compartilhar com alguém, pois a gravidade ou até mesmo o orgulho de quem está com esse incômodo é muito grande.
....mas a vida continua, querendo ou não, "infelizmente" não há um botão de pause, ou um que rebobine tudo o que já vivemos para ir lá atrás consertar algum erro, pois se tal botão existisse, não teria sentido a vida, pois não seriam cometidos (aparentemente) erros, e com isso nada aprenderíamos. Pois a vida se baseia em acertos graças aos nossos tão inesperados erros.
Podemos ter como exemplo o seguinte, em mundo no qual a cada dia que passa aumenta consideravelmente o número de habitantes, a probabilidade de uma pessoa se apaixonar pela outra é muito grande (fiquei sabendo que uma pessoa se apaixona pela outra em meio segundo, se for amor à primeira vista, é claro, incrível, não?)....continuando, nasce então um casal. Não há dúvidas de que será feito um esforço mútuo para que tudo de certo, e tão certo quanto a morte, vai haver brigas, discussões no relacionamento, afinal, nada é um paraíso, às vezes uma briga é essencial para ajustar o namoro, casamento, seja lá o que for. Aí então, vai do casal ver se essa briga, essa discussão é pra ter como resultado uma solução para os problemas e assim se aproximarem de novo, ou não. O mais importante de tudo, é que tudo fique bem novamente, pois não há dor maior que possa ser sentida do que ficar longe da pessoa que amamos. Ver a pessoa e não poder tocar, ter a pessoa e ver que tudo não passa de uma colorida amizade. Pois como diz a "graciosa" propaganda da Sprite, quando o cupido te acerta, tudo fica diferente. Não tem dia ruim, um se doa para o outro sem cobrar nada em troca, aquelas duas almas se tornam uma só, nesse caso, a maior distância que pode haver um do outro, é a distância física, pois os pensamentos estão sempre ligados um no outro haja o que houver. E é garantido, o amor fluindo pelo seu corpo, é a melhor sensação que se pode sentir, e por ser uma sensação perfeita, não se pode de maneira nenhuma descrevê-la, apenas se pode sentir para ver o quão sublime é se apaixonar, saber que existe uma pessoa que faria de tudo para te ver feliz, que não mediria esforços para estar ao seu lado, que pode estar caindo o mundo, e a pessoa está ali com você, jamais te deixando só. Poré, como todos sabem, o amor não se pode descrever, isso tudo que foi dito é apenas reações de quando somos visitados pelo cupido.
No entanto, a melhor coisa a ser dita é, ame, mas ame com todas as suas forças, pois nada será mais verdeiro que o seu amor, nada será mais forte que esse sentimento.
Não importa o problema que a vida imponha, lute, batalhe, mostre que você é capaz de fazer a pessoa ao seu lado feliz. Fazendo com que a paixão que está dentro de você, exale corações e que isso, abranja a jóia mais preciosa que você tem, nada mais nada menos do que o teu grande amor.


E os problemas?! Ha sim, esse sempre existirão, com os seus pais esntando ou não do seu lado, agora vai de cada um saber como resolver, não acham?!