segunda-feira, 25 de maio de 2009

Falar de você é a mesma coisa que poder tocar o céu, sem ao menos tirar o pé da terra firme, é sentir o seu calor, quando se está todo molhado da chuva. Falar de você é saber que, tudo que eu aprendi até hoje, é inútil, frente à imensidão de coisas que ainda tenho para descobrir, sentimentos como esses são inexplicáveis, mas estão lá, para quem quiser senti-los, e é assim que é falar de você, qualquer palavra que eu escreva aqui, não será suficiente para expressar o que sinto por você. Você faz parte do meu inexplicável, algo que suavemente entrou na trajetória da minha vida, e fez com que eu parasse a minha caminhada, apenas para ficar te admirando, enquanto você desfilava pelos floridos campos dos meus sonhos.

Não posso dizer de maneira alguma, que a vida é injusta, pelos tombos que temos que cair, para que possamos aprender a nos levantar. De todos os tombos que eu caí na vida, tu foste a minha maior ascensão. 1000 km/h sem nenhuma parada rumo ao infinito, assim é a maneira que você fez com que meu coração sentisse estar. Por um curto período, frente à eternidade que se segue após a nossa partida dessa vida, eu pude aprender que era possível tocar o céu sem tirar os pés da terra firme, aprendi que eu podia sentir o seu calor mesmo estando molhado da chuva, tive a absoluta certeza de que tudo que eu aprendi até hoje, vai ser de extrema ajuda para entender tudo que eu ainda tenho para aprender. Isso só foi possível, porque tive ao meu lado a pequena princesa que de maneira inocente, invadiu o meu mundinho, e deixou guardado lá, tudo de bom que hoje eu sei.

Ter entendido que é possível tocar o céu sem tirar os pés do chão, que era possível sentir o teu calor mesmo estando molhado da chuva foi fácil, mas expressar por palavras, cada arrepio causado pelo nosso intenso amor, expressar as coisas que eu sentia quando te via, quando ouvia a sua voz, ou quando pensava em você, é muito complicado. É por isso que, durante a eternidade que vai se seguir, gerações e mais gerações que vão passar, todo o amor que eu guardei pra ti, será sempre, inexplicável.