O que se esperar quando se perde um amigo? Dor? tristeza? sim, e muito mais!
Parece que foi ontem, que ele apareceu na minha porta pedindo abrigo, naquela manhã do dia 17 de fevereiro do ano de 1998. Naquele dia, eu vi que, daquele momento em diante, seríamos grandes amigos, e assim foi. Foram nove anos de uma convivência excepcional, cada momento ao lado dele foi único, o progressivo crescimento dele, toda a sua juventude, até os seus dias de senhor idoso.
Posso dizer que nesses 9 anos, ele foi aquele amigo que sempre esteve comigo quando eu precisei dos momentos mais felizes até os mais "tristes", infelizmente eu não podia contar com uma palavra que viesse dele, mas eu tive a honra de poder contar com a sua companhia em cada momento da existência dele.
...por pior que seja, é como todos dizem, tudo que é bom dura pouco, mas fico muito feliz em ver que pudemos aproveitar todo esse "pouco" momento que tivemos.
Não parávamos pra tomar Coca-cola, muito menos pra comer pizza juntos, mas perdi a conta de quantos jogos do inter assistimos, quantos filmes vimos.
Infelizmente, o nosso ciclo de amizade chegou ao fim, o meu grande e melhor amigo foi pra perto de Deus.
Só pra finalizar, esse meu amigo não era um ser-humano, era um gato, um simples gatinho para alguns, mas pra mim, o melhor amigo que eu já tive!
Nenhum comentário:
Postar um comentário